Ouvidoria
Detalhamento do serviço
As atribuições da Ouvidoria estão regulamentadas pela Resolução Administrativa TRE nº 8, de 10 de maio de 2021 e tem como finalidade atuar como canal permanente de comunicação entre o cidadão e as unidades da Justiça Eleitoral da BA, para receber solicitações de informações, apresentação de sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos à prestação dos serviços públicos e/ou o desempenho institucional, em geral.
Público-alvo
Pessoas físicas ou jurídicas.
Forma de acesso ao serviço
- Por formulário disponível no link: http://falacidadao.tre-ba.jus.br/.
- Por e-mail ouvidoria@tre-ba.jus.br.
- Por formulário de carta resposta disponível nos locais de atendimento ao público do Tribunal, telefone e presencialmente na sala da Ouvidoria.
- Por telefone através do (71) 3373-9000
Requisitos
- Identificação do demandante, resguardado o sigilo.
Prazo para atendimento do serviço
A Ouvidoria se empenha para apresentar ao cidadão as informações relativas ao caso no prazo de até 20 (vinte) dias, a partir do recebimento da ocorrência, passível de prorrogação por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa, tal como previsto no art. 11,§§ 1° e 2° da Lei 12.527/11.
Informações adicionais
Horário de Atendimento
Presencial: de segunda a quinta-feira, das 13h às 18h, e às sextas-feiras, de 8h às 13h.
Telefônico: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Unidade Responsável
Ouvidoria
Tel: (71) 3373-9000
Whatsapp: (71) 99602-7777
E-mail: ouvidoria@tre-ba.jus.br