Comitê Gestor do PLS
Atualização em: 14/04/2023
OBS.: Comitê extinto pela Resolução Adm. TRE/BA nº 06/2023, que também criou a Comissão Gestora do PLS.
Nesta área disponibilizamos informações sobre o Comitê Gestor do Plano de Logística Sustentável (PLS), como competências, composição, legislação, atas de reunião etc.
Competências
I - analisar e propor aprovação do PLS-TRE/BA, bem como de suas revisões, e respectivos indicadores de desempenho, submetendo-os, por intermédio da Presidência, ao Conselho de Governança. (Redação dada pela Resolução Administrativa nº 02/2019 )
II – deliberar sobre ações, metas, cronograma de trabalho e prazos de execução do plano de logística sustentável alinhadas ao planejamento estratégico do Tribunal;
III – aprovar ajustes de indicadores e metas propostos pelo Núcleo do Plano de Logística Sustentável;
IV – exercer outras atividades correlatas.
Composição ( Resolução Administrativa nº 02/2023 )
I - Titular da Secretaria-Geral da Presidência (Presidente)
II - Titulares das Secretarias do Tribunal
II - Titular da Assessoria de Sustentabilidade e Inclusão
III - Titular do Núcleo de Sustentabilidade (NSA)
Legislação
Disponibilizamos abaixo as atas das reuniões do Comitê Gestor do Plano de Logística Sustentável (PLS).
Os arquivos estão em formato PDF.
2023
Não houve reunião deste Comitê no presente exercício até o dia 14/04/2023.
2022
Não houve reunião deste Comitê no exercício 2022.
2021
Obs.: Não houve reunião deste Comitê nos demais meses de 2021.
2020
Obs.: Não houve reunião deste Comitê nos demais meses de 2020.
2019
Obs.: Não houve reunião deste Comitê nos demais meses de 2019.
2018
Obs.: Não houve reunião deste Comitê nos demais meses de 2018.