Comitê Gestor do PLS

Atualização em: 14/04/2023

OBS.: Comitê extinto pela Resolução Adm. TRE/BA nº 06/2023, que também criou a Comissão Gestora do PLS.

Nesta área disponibilizamos informações sobre o Comitê Gestor do Plano de Logística Sustentável (PLS), como competências, composição, legislação, atas de reunião etc.

Competências

I - analisar e propor aprovação do PLS-TRE/BA, bem como de suas revisões, e respectivos indicadores de desempenho, submetendo-os, por intermédio da Presidência, ao Conselho de Governança. (Redação dada pela Resolução Administrativa nº 02/2019 )

II  – deliberar sobre ações, metas, cronograma de trabalho e prazos de execução do plano de logística sustentável alinhadas ao planejamento estratégico do Tribunal;

III – aprovar ajustes de indicadores e metas propostos pelo Núcleo do Plano de Logística Sustentável;

IV – exercer outras atividades correlatas.

Composição ( Resolução Administrativa nº 02/2023  )

I - Titular da Secretaria-Geral da Presidência (Presidente)

II - Titulares das Secretarias do Tribunal

II - Titular da Assessoria de Sustentabilidade e Inclusão

III - Titular do Núcleo de Sustentabilidade (NSA)

Legislação

Resolução Administrativa nº 02/2023  

Disponibilizamos abaixo as atas das reuniões do Comitê Gestor do Plano de Logística Sustentável (PLS).

Os arquivos estão em formato PDF.

2023

Não houve reunião deste Comitê no presente exercício até o dia 14/04/2023.

2022

Não houve reunião deste Comitê no exercício 2022.

2021

Ata do dia 6 de dezembro

Ata do dia 13 de outubro

Obs.: Não houve reunião deste Comitê nos demais meses de 2021.

2020

Ata do dia 15 de dezembro

Obs.: Não houve reunião deste Comitê nos demais meses de 2020.

2019

Ata do dia 3 de dezembro

Obs.: Não houve reunião deste Comitê nos demais meses de 2019.

2018

Ata do dia 12 de dezembro

Ata do dia 05 de novembro

Obs.: Não houve reunião deste Comitê nos demais meses de 2018.