18ª edição da Revista Populus abre chamada para submissão de artigos
Interessados(as) têm até o dia 30 de abril para submeter os textos

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA) está com o prazo aberto para a submissão de artigos para a 18ª edição da Revista Populus. Juristas, cientistas sociais, filósofos, operadores do direito e pesquisadores(as) interessados(as) poderão submeter seus textos até 30 de abril, exclusivamente, pelo e-mail: eje@tre-ba.jus.br, acompanhados do formulário de submissão, declaração de ineditismo e autorização para publicação.
Desde 2015, a Revista Populus divulga, semestralmente, reflexões acadêmicas que abordam as áreas do Direito Eleitoral, da ciência política, da sociologia política e da filosofia política. As publicações anteriores e os documentos para submissão estão disponíveis no site da EJE-BA: http://eje.tre-ba.jus.br/.
Pra todos verem: card de divulgação da Revista Populus, com a capa que traz uma ilustração da deusa Themis e as informações sobre a nova edição. Ao fundo, as cores amarelo, azul e creme. No canto superior direito, encontra-se a logomarca do TRE-BA.