Presidente do TRE-BA reúne secretários para tratativas finais sobre o pleito de Ruy Barbosa
Planejamentos logístico, orçamentário e de segurança estão prontos para a eleição de 6 de abril
Planejamentos logístico, orçamentário e de segurança estão prontos para a eleição de 6 de abril
Apresentações musicais, poesias, entrega de placas e discursos emocionados marcaram o evento
Primeira legislação sobre o tema data de 1995, quando a Lei 9.100/95 entrou em vigor, determinando que 20% das vagas deveriam ser preenchidas por candidaturas femininas
Procedimento ocorrerá às 9h, na sede do Cartório Eleitoral de Ruy Barbosa
Interrupção dos serviços ocorre na semana que antecede a Eleição Suplementar, marcada para domingo (6/4); atendimento será retomado na terça (8/4)
Foram apresentadas as soluções Hefesto e RECOMENDA-LV
Inscrições são gratuitas e exclusivas pelo site da Super Estágios até às 16 horas
Lei n. 14.192/2021 altera o Código Eleitoral e estabelece normas para prevenir, reprimir e combater a violência política contra a mulher: penas chegam a quatro anos de reclusão, além de multa
Geração de mídias será no Cartório Eleitoral no dia 1º, e carga e lacração das urnas no Fórum da Comarca no dia 2, ambas com início pela manhã
Também foram abordados outros assuntos, como a recomposição salarial dos servidores do Poder Judiciário e a busca por soluções para garantir a continuidade dos serviços cartorários
Endereço do tribunal:
1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil
CNPJ: 05.967.350/0001-45
Meios de contato:
- Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
- Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7073 / 3373-7074 | E-mail: protocolo@tre-ba.jus.br
- Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7295/7236/7256 | unidade responsável: zona006@tre-ba.jus.br
Horários de funcionamento:
- Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital - Segunda a sexta-feira - 8h às 13h
- Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios - Segunda a sexta-feira - 8h às 18h
Consulte outras unidades