Mulheres e Cidadania: confira as regras para participação na Audiência Pública do TRE-BA
Interessados em se manifestar na audiência devem preencher um formulário disponível na página da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia até 18 de fevereiro; fala será concedida aos 30 primeiros inscritos

As pessoas interessadas em se manifestar oralmente durante a 1ª Audiência Pública “Mulheres e Cidadania”, promovida pela Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (EJE/TRE-BA), têm até 18 de fevereiro para preencher o formulário disponível no endereço https://eje.tre-ba.jus.br e realizar a inscrição. O direito de manifestação será assegurado aos 30 primeiros inscritos.
Somente será concedido direito de fala na audiência às interessadas e aos interessados que tenham preenchido o formulário. A lista com a ordem de inscritas e inscritos para manifestação será disponibilizada no site do TRE-BA até a véspera do evento.
Inscrição como ouvinte
O público também pode se inscrever como ouvinte até o dia do evento, acessando a página da EJE/BA. A audiência será realizada no dia 24 de fevereiro, das 13h às 18h, no Auditório Desembargadora Olny Silva, no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA). O objetivo é ouvir a sociedade para colher propostas sobre a mitigação da violência de gênero na política e a ampliação da participação feminina em cargos de representatividade. O evento contará com transmissão ao vivo pelas plataformas Zoom e YouTube.
Pra todos verem: banner digital em fundo claro com formas abstratas em bege e rosa. À esquerda, um retângulo branco arredondado com o texto "1ª Audiência Pública Mulheres e Cidadania" em destaque, com "Escola Judiciária Eleitoral da Bahia" abaixo, em fonte menor. No lado direito, ilustração de perfis femininos de diferentes tons de pele e estilos. Acima, os logotipos da EJE Bahia e do TRE-BA, junto ao lema "Justiça, Cidadania e Serviço".