Semana Santa: TRE-BA suspende atendimento presencial a partir desta quarta-feira (27)
Retorno das atividades ocorre na próxima segunda-feira (1º/4)
Em virtude do feriado da Semana Santa, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) terá seu expediente suspenso nos dias 27 a 31 de março. A decisão segue a determinação da Portaria TRE-BA nº 606/2023, em conformidade com a Lei Federal n.º 5.010/1966. O funcionamento dos cartórios eleitorais será retomado na segunda-feira (1º/4).
Durante esse período, os cidadãos terão acesso ao Autoatendimento Eleitoral, disponível no portal do TRE-BA (www.tre-ba.jus.br). Além disso, há o atendimento virtual por meio do chatbot Maia, que pode ser acessado no chat do Portal do TRE-BA, pelos aplicativos de mensagens Telegram (@maiatrebot) e WhatsApp, utilizando o número (71) 3373-7000.
Com o atendimento remoto, será possível realizar a 1ª via do título de eleitor, transferência de domicílio, regularizar o título, consultar a situação do título, alterar o local de votação, atualizar os dados pessoais e endereço, pagar multas eleitorais, emitir certidões, entre outros serviços.
Rede SAC
Os postos descentralizados da Justiça Eleitoral, que funcionam nas unidades da rede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), seguirão horários específicos determinados pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb). Confira abaixo as unidades:
Na capital e RMS: Terminal Pituaçu, SACs Barra, Cajazeiras, Comércio, Periperi, Camaçari e Lauro de Freitas. No interior do estado: SACs Barreiras, Conquista II, Eunápolis, Feira I, Guanambi, Ibicoara, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Juazeiro, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas.
PS
Pra Cego Ver: imagem da fachada principal do TRE-BA como plano de fundo; texto “feriado” e a logomarca do TRE-BA, em marca d’água.
X: @trebahia
Facebook: www.facebook.com/trebahia
YouTube (TV TRE-BA): www.youtube.com/tvtreba
Instagram: www.instagram.com/trebahia