TRE-BA divulga resultados da pesquisa sobre assédio e discriminação
Pesquisa, que ocorreu entre 2 e 30 de maio de 2023, foi respondida por 250 membros do tribunal, incluindo desembargadores, juízes, servidores, terceirizados e estagiários
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou os resultados da pesquisa realizada pelas Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual de 1° e 2° graus. A pesquisa, que ocorreu entre 2 e 30 de maio de 2023, foi respondida por 250 membros do tribunal, incluindo desembargadores, juízes, servidores, terceirizados e estagiários.
A pesquisa foi conduzida de forma anônima através da plataforma Google Forms e teve como objetivo traçar um diagnóstico sobre as ocorrências de assédio e discriminação no âmbito do TRE-BA. As perguntas abordaram desde dados demográficos até experiências pessoais e testemunhadas de assédio moral, sexual e discriminação. O resultado pode ser consultado na página das Comissões do TRE-BA, no endereço eletrônico: https://www.tre-ba.jus.br/institucional/comissoes-e-comites/comissoes/comissao-de-prevencao-e-enfrentamento-do-assedio-moral-e-do-assedio-sexual.
Nova pesquisa em andamento
Empenhado em prevenir e enfrentar todos os tipos de assédio e discriminação, o TRE-BA disponibilizou, na última quarta-feira (29/05), uma nova pesquisa para levantamento de dados sobre assédio moral, sexual e discriminação. O formulário estará disponível até o próximo dia 28 de junho.
Realizada pelas Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual de 1° e 2° graus do TRE-BA, o objetivo do levantamento é orientar a respeito da Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, instituída pela Resolução CNJ N. 351/2020.
Pra todos verem:imagem ilustrativa contém ícones de balões de diálogos e formulário. no canto superior esquerdo a logomarca do TRE-BA com o lema “Justiça, Cidadania e Serviço”.