Sexta Cultural: EJE/BA promove palestra sobre Ambiente de Trabalho Complacente

Identificação de Ambiente de Trabalho Complacente acontece de forma remota

Sexta Cultural: EJE/BA promove palestra sobre Ambiente de Trabalho Complacente

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) em parceira com a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual abre inscrições para a palestra "Identificação de ambiente de trabalho complacente e possíveis situações de tolerância para com práticas de assédio e discriminação". O encontro acontece nesta sexta-feira (28/06), das 10h às 12h, de forma remota.

Estão disponíveis 300 vagas voltadas para magistrados e servidores do TRE-BA e as inscrições devem ser feitas na página da EJE ou neste link utilizando a chave de inscrição que foi divulgada por e-mail. 

A palestra será conduzida por André Gomma, Juiz de Direito do TJ-BA; Guilherme Ludwig, Juiz do Trabalho - TRT5; Rosângela Lacerda, Procuradora do Trabalho - MPT, e terá mediação de Marcelo Conte, servidor do TRE-BA lotado na ASSGPRE e membro da comissão de Assédio Moral e do Assédio Sexual.  

Conheça os Palestrantes:

André Gomma é juiz do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Mestre pela Universidade de Harvard e pela Universidade de Columbia, em Nova Iorque, professor de Negociação em Harvard. Guilherme Ludwig é Doutor em Direito pela Universidade Federal da Bahia e Professor Assistente da Universidade do Estado da Bahia, nas disciplinas de Direito do Trabalho I e II, Direito Processual do Trabalho e Direito da Seguridade Social. Foi Presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região e Vice Coordenador da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 5a Região/Ba. Rosângela Lacerda, Procuradora do Trabalho desde 2005, Juíza do Trabalho entre 2022 e 2005, Doutora em Direito do Trabalho e da Seguridade Social pela USP, Mestre em Direito Público pela UFBA e  Professora Adjunta da UFBA.

Pra todos verem: Imagem ilustrativa com fundo azul e detalhes dourados as seguintes informações “Sexta Cultural” seguida por três fotos e “Identificação de ambiente de trabalho complacente e possíveis situações de tolerância para com práticas de assédio e discriminação"

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil
CNPJ: 05.967.350/0001-45

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido