Comissões lançam pesquisa para nortear política de enfrentamento ao assédio no TRE-BA
Formulário é destinado a magistrados, servidores, requisitados, estagiários e terceirizados do TRE baiano e ficará disponível até 28 de junho
Empenhado em prevenir e enfrentar todos os tipos de assédio e discriminação, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) disponibilizou, na última quarta-feira (29/05), uma pesquisa para levantamento de dados sobre assédio moral, sexual e discriminação. O formulário é destinado a magistrados, servidores, requisitados, estagiários e terceirizados do TRE baiano. A pesquisa estará disponível até o próximo dia 28 de junho.
Realizada pelas Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual de 1° e 2° graus do TRE-BA, o objetivo do levantamento é orientar a respeito da Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, instituída pela Resolução CNJ N. 351/2020.
A pesquisa norteará a política de prevenção e combate ao assédio na Justiça Eleitoral baiana. As perguntas estão distribuídas entre tópicos de cunho autodeclaratório, incluindo casos de assédio, constrangimento e discriminação. O formulário é confidencial e não serão utilizados mecanismos de identificação do respondente.
PS
Pra todos verem: arte com elementos referentes a mensagens, bloqueio e verificação; ao fundo, background e marca do TRE-BA com o lema “Justiça, Cidadania e Serviço”;