TRE-BA parabeniza desembargadora Nágila Brito, eleita para assumir a presidência Cocevid
Magistrada foi eleita Presidente do Colégio de Coordenadores do Poder Judiciário em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário Brasileiro para o ano de 2025
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) parabeniza a Desembargadora Nágila Brito, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, por sua eleição para o cargo de Presidente do Colégio de Coordenadores da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário Brasileiro (Cocevid). A magistrada foi eleita na última segunda-feira (02/12) para presidir o Colégio no ano de 2025.
Parceria com o TRE-BA
No mês de agosto deste ano a desembargadora palestrou sobre sobre participação feminina na política, durante um evento promovido pela Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), do TRE-BA.
Cocevid
O Colégio de Coordenadores da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário Brasileiro, fundado em 2018, em Recife, Pernambuco, é uma sociedade civil, de âmbito Nacional, sem fins lucrativos, com prazo indeterminado, integrado pelos Coordenadores da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar dos Tribunais de Justiça Estaduais.
VG, com informações do Cocevid e TJ-BA