Corte Eleitoral aprova moção de pesar pelo falecimento da servidora Ana Amoedo
Moção foi proposta na sessão da última segunda-feira (27/3), pelo vice-presidente e corregedor do TRE-BA, desembargador Mário Hirs
Em sessão realizada na segunda-feira (27/3), a Corte do Tribunal Eleitoral da Bahia (TRE-BA) aprovou, por unanimidade, moção de pesar pelo falecimento da servidora Ana Lúcia Estevez Amoedo, ocorrido no dia 25 de março. A proposta partiu do vice-presidente da Corte e corregedor eleitoral, desembargador Mário Hirs, que ressaltou a dedicação da servidora, “uma pessoa muito querida e respeitada por todos, o TRE-BA perdeu uma das suas representantes mais ilustres”, lamentou.
Ana Amoedo tinha mais de 40 anos dedicados à Justiça Eleitoral baiana. Ao longo de sua carreira, trabalhou em diversas unidades do Tribunal, incluindo algumas zonas eleitorais e várias secretarias, destacando-se nas coordenadorias de Estatística e Informação (atualmente Coordenadoria de Soluções Corporativas e Infraestrutura) e de Planejamento, Estratégia e Gestão. Sua última lotação foi a Seção de Informações Funcionais (SEINF/COPES). Querida pelos colegas, será lembrada por sua competência, profissionalismo, generosidade e compromisso. Ana Amoedo deixa dois filhos, Mariana e Alexandre.
Pra Cego Ver: Foto da Servidora do TRE-BA (in-memoriam), Ana Amoedo.
Ascom TRE-BA; EG