Presidente do TRE-BA faz balanço positivo da eleição suplementar em Maiquinique
De acordo com o gestor do Eleitoral baiano, o pleito transcorreu normalmente, demonstrando a lisura do processo eleitoral
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Roberto Maynard Frank, avaliou a realização da Eleição Suplementar em Maiquinique que aconteceu no último domingo (27/11) e contou com a participação, nas urnas, de quase 6 mil eleitores do município. De acordo com o gestor do Eleitoral baiano, o pleito transcorreu “na mais perfeita normalidade demonstrando, mais uma vez, a lisura do processo eleitoral, e o respeito às diferenças”, afirmou.
O presidente do TRE-BA também parabenizou a juíza da 91ª Zona Eleitoral, Giselle Ribeiro, “pela condução das atividades no pleito municipal”. Maynard agradeceu ainda a participação da juíza Adiane da Silva que, na ocasião, presidiu a Comissão de Auditoria da Votação Eletrônica.
O presidente também destacou a importância da parceria com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, Forças de Segurança, Polícia Militar e Polícia Civil, bem como a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) para o bom desempenho do pleito. “Amplio os meus agradecimentos para ambas as instituições, que contribuíram para realização de uma eleição segura e dentro da normalidade”, disse o desembargador.
Ascom TRE-BA; BC
Pra cego ver: Fotografia contendo imagem do presidente do TRE-BA, desembargador Roberto Maynard, sentando e com as mãos sob a mesa.