Paulo Sérgio de Oliveira é empossado para mais um biênio no TRE-BA
Jurista ocupará cargo de desembargador eleitoral substituto até 2024; cerimônia foi realizada nesta segunda (12/12),na sala da presidência do Eleitoral baiano, em Salvador

O juiz Paulo Sérgio de Oliveira foi reconduzido, nesta segunda-feira (12/12), ao cargo de desembargador eleitoral substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para o biênio 2022/2024. Realizada na sala da presidência do TRE-BA, a cerimônia de posse foi conduzida pelo desembargador eleitoral Mário Hirs, corregedor e vice-presidente do Eleitoral baiano.
Durante a solenidade, o desembargador Mário Hirs afirmou seu contentamento pela recondução do magistrado, destacando o empenho profissional do empossado. “Este é um momento de grande alegria porque, além de um querido amigo, vossa excelência é um dos juízes mais brilhantes que temos, com destaque ao seu comprometimento com a Justiça Eleitoral”.
O diretor-geral do TRE-BA, Raimundo Vieira, leu o termo de compromisso e posse do desembargador Paulo Sérgio Oliveira que, em seguida, fez o seu pronunciamento. O juiz agradeceu a toda a Corte Eleitoral, aos advogados e servidores do TRE-BA, e disse estar entusiasmado por dar continuidade ao trabalho como integrante substituto do Eleitoral da Bahia.
“A experiência de compor o TRE-BA trouxe amadurecimento nesta convivência com aqueles que conhecem tão bem a memória do Tribunal. Agradeço por seguir fazendo parte desta justiça democrática, onde se instrumentaliza o exercício da cidadania, que é o voto”, disse o membro substituto da Corte Eleitoral.
Estiveram presentes na cerimônia os desembargadores eleitorais Vicente Buratto, cooperador e ouvidor; José Batista Júnior, vice-diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia; Arali Duarte, ouvidora-substituta; Pedro Godinho; e Moacyr Pitta Lima Filho; além do promotor eleitoral Fernando Túlio, advogados e servidores.
CB
Pra cego ver: fotografia do vice-presidente, desembargador Mário Hirs e o juiz Paulo Sérgio de Oliveira, onde Mário assina documento na sala da presidência do TRE-BAA