CNJ realiza pesquisa sobre inovação no poder judiciário
Formulários para magistrados, servidores e demais colaboradores do TRE-BA estão disponíveis online e devem ser respondidos até esta segunda (19)
O Conselho Nacional de Justiça realiza a pesquisa “A capacidade institucional para inovação no Poder Judiciário”. O objetivo é mapear o cenário de inovação nos tribunais do país, pela perspectiva de pessoas que trabalham ou não com inovação. Formulários para magistrados, servidores e demais colaboradores do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia estão disponíveis online e devem ser respondidos até esta segunda-feira (19/12).
Acesse link para magistrados, servidores e colaboradores
Acesse link para profissionais que trabalham com inovação
O resultado da pesquisa será usado pelo CNJ para a elaboração do Plano Nacional de Inovação do Judiciário. Laboratórios de inovação ou estruturas similares do TRE-BA também estão convidados a participar do questionário. O estudo é feito em parceria do CNJ com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio do Programa Justiça 4.0: inovação e efetividade na realização da justiça para todos.
Pra cego ver: card com fundo azul, com frase: pesquisa de diagnostico da capacidade institucional para inovação do poder judiciário, com imagem em marca d'água de mão digitando em um teclado de computador.