Documentos e objetos perdidos no recadastramento biométrico podem ser recuperados
A Seção de Segurança Institucional (SEGIN) criou uma relação de achados e perdidos, em ordem alfabética, com nome do cidadão e especificação do documento perdido para facilitar a identificação
Os eleitores que perderam documentos e objetos durante o processo do recadastramento biométrico na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) poderão recuperar seus pertences. A devolução ocorrerá de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 18h, e nas sextas-feiras, das 8h às 12h, na sede do Órgão, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
O prazo da biometria na capital baiana foi encerrado em 31 de janeiro de 2018 e, ao longo do período, diversos documentos foram extraviados como, por exemplo, cartões de crédito, RG, CPF, CNH, certidões de nascimento e reservista. Além de documentos, itens pessoais como óculos, roupas, livros, guarda-chuvas, chaves de carro também foram deixados no Tribunal.
Responsável por todo esse material, a Seção de Segurança Institucional (SEGIN) do TRE-BA criou uma relação de achados e perdidos, em ordem alfabética, com nome do cidadão e especificação do documento extraviado para facilitar a identificação. Interessados em ter acesso à lista basta abrir a versão em PDF.
A listagem foi atualizada nesta sexta-feira (23/2), e, a medida que novos documentos chegarem à SEGIN, nova relação será feita e publicada.
/GS