Desembargadora Carmem Lúcia será empossada juíza substituta do TRE-BA nesta sexta (2/6)
Cerimônia ocorrerá, às 10h, na Sala de Sessões do Eleitoral baiano
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, empossará, na próxima sexta-feira (2/6), a desembargadora Carmem Lúcia Santos Pinheiro como juíza substituta da Corte Eleitoral baiana. A cerimônia ocorrerá na Sala de Sessões do Órgão, localizado no CAB, às 10h.
A magistrada, eleita pela classe dos desembargadores, já atuou como juíza eleitoral em Salvador e nos municípios de Itiruçu, Mutuípe, Caravelas, Santo Amaro e Bom Jesus da Lapa.
Perfil
A desembargadora Carmem Lúcia Santos Pinheiro graduou-se em Direito pela Universidade de Santa Cruz e é pós-graduada Lato Sensu em Direito Eleitoral pela Faculdade Maurício de Nassau, por meio de convênio com o TRE-BA.
Na carreira jurídica, exerceu advocacia Cível e Trabalhista, além de atuar nas Comarcas de Itiruçu, Mutuípe, Canavieiras e Santo Amaro. A juíza foi promovida para Salvador em 1993. Em 2015, ascendeu ao cargo de desembargadora, sendo designada para a Quinta Câmara Cível, Seção Cível de Direito Público e Tribunal Pleno.
HS