Seis peritos são classificados para cadastro da Justiça Eleitoral
O resultado do processo habilitatório para o cadastro de peritos judiciais do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia foi divulgado na terça-feira (18/3) no Diário da Justiça Eletrônico

Foi divulgado no site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) o resultado provisório do processo habilitatório para o cadastro de peritos judiciais que desejem atuar em processos instaurados nas zonas eleitorais deste Estado. A seleção foi aberta por meio do edital nº 01/2013, republicado pelo de nº 04/2014. Na lista constante do Edital nº 05/2014, divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE 49/2014) desta terça-feira (18/3), estão os nomes dos seis candidatos habilitados e de outros dois inscritos que não se habilitaram. A lista pode ser visualizada na página 2 do Diário.
Com a lista dos habilitados, os cadastrados pela Corregedoria Regional Eleitoral da Bahia estarão aptos a atuar nos processos em trâmite na Justiça Eleitoral. Novos profissionais poderão continuamente vir a se habilitar para a referida atividade pericial mediante a entrega da documentação estabelecida no edital, observadas as condições lá fixadas.
A necessidade de criação do Banco Aberto de Peritos, um banco de profissionais especializados na área de fonética forense, audiovisual e documentoscopia alistados para oferecer seus serviços nos processos instaurados nas zonas eleitorais da Bahia, resulta do aumento das solicitações de perícias nos processos judicias em trâmite na Justiça Eleitoral.
Confira na lista os classificados
Leia mais:
4/12/2013 – Cadastro vai reunir peritos que desejem atuar nos processos eleitorais
VG