Corte Eleitoral baiana aprova Moção de Congratulação para desembargadores
Comenda 2 de Julho motivou a moção proposta pelo juiz Diego Lima de Castro aos desembargadores Maurício Kertzamn Szporer e Salomão Resedá
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) aprovou Moção de Congratulação aos desembargadores Maurício Kertzamn Szporer eEmílio Salomão Pinto Resedá. O primeiro será agraciado com a Comenda 2 de Julho em sessão especial, a ser realizada na próxima quinta-feira (26/4), na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA). A mesma honraria foi entregue nesta quinta (19/4) ao desembargador Resedá.
A proposição foi sugerida pelo juiz Diego Luiz Lima de Castro durante sessão de julgamento, realizada nessa quarta (18/4). Os demais membros da Corte associaram-se a proposta, tendo a moção sido aprovada à unanimidade.
A cerimônia que oficializou a Comenda 2 de Julho ao desembargador Resedá, contou com a presença do juiz do TRE-BA Diego Lima de Castro. A honraria, criada em 1999, é concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia àqueles que contribuem para o desenvolvimento político, administrativo e social da Bahia.