TRE-BA forma comissão para realização de concurso público
O presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), José Edivaldo Rocha Rotondano, assinou a portaria nº 95 de 7 de março de 2017, aprovada pela Corte Eleitoral, que instituiu a comissão responsável pela organização do concurso público para provimento de cargos efetivos do Regional baiano. O documento foi divulgado, por meio do Diário Oficial da União (DOU) dessa segunda-feira (13/3).
Com isso, o TRE-BA passa a adotar as providências necessárias para a realização do processo seletivo de novos servidores, previsto pela Lei Orçamentária Anual (LOA 2017). As vagas deverão contemplar os cargos de técnico e analista judiciário, com requisito de nível médio e superior, respectivamente.
A comissão é presidida pela juíza membro da Corte Eleitoral Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer. “A comissão se reunirá, já a partir dessa semana, para iniciar o planejamento, a coordenação e o acompanhamento das medidas relacionadas à realização do certame e o TRE-BA dará ampla divulgação às providências”, adiantou a juíza.
LC